Simon Cowell escreve emocionante texto ao se despedir de Liam Payne: Você nos deixou muito cedo
Na tarde desta sexta-feira, dia 18, Simon Cowell quebrou o silêncio sobre a morte de Liam Payne. O produtor musical foi um dos responsáveis por unir os integrantes do One Direction após descobri-los individualmente em audições no reality show The X Factor e ter a ideia de juntá-los como uma boyband para seguir na competição.
Simon escreveu um emocionante texto de despedida nas redes sociais lamentando a perda:
Você nunca sabe realmente como se sente sobre alguém até que um momento como esse acontece. Liam, estou realmente devastado. De coração partido. E me sinto vazio. E quero que você saiba quanto amor e respeito tenho por você. Cada lágrima que derramei é uma lembrança sua. Isso é tão difícil de colocar em palavras agora. Saí hoje e pensei em tantas vezes que passamos juntos. Eu queria que você soubesse o que eu sempre diria para as milhares de pessoas que sempre me perguntariam. Como é Liam? E eu diria a eles que você era gentil, engraçado, doce, atencioso, talentoso, humilde, focado. E o quanto você amava música. E quanto amor você realmente tinha pelos fãs.
Em seguida, relembrou a primeira vez em que viu Liam pela primeira vez, quando ele tinha apenas 14 anos de idade.
Eu tive que te dizer quando você tinha 14 anos que essa não era sua hora. E nós ambos fizemos uma promessa de que nos encontraríamos novamente. Muitas pessoas teriam desistido. Você não desistiu. Você voltou e em poucos meses o mundo inteiro conhecia Liam. E você nunca esqueceu os fãs. Eu vi você passando tanto tempo com pessoas que queriam te conhecer. Você realmente se importava.
O produtor também falou do encontro que tiveram em 2023 e como o pequeno Bear, filho de sete anos de idade do cantor, é parecido com o pai.
Você veio me ver ano passado. Não para uma reunião. Só para sentar e conversar. E nós relembramos todos os momentos divertidos que tivemos juntos. E como você estava orgulhoso de ser pai. Depois que você foi embora, eu me lembrei de que você ainda era o menino doce e gentil que conheci todos aqueles anos atrás. Conheci seu filho, Bear. Ele tem seu sorriso e aquele brilho nos-olhos que você tem. E ele ficará TÃO orgulhoso de tudo que você conquistou. E como você conquistou.
E finalizou:
Eu sempre pensei em vocês cinco da banda como irmãos. E lendo as mensagens deles hoje, acredito que vocês eram. E agora, Liam, eu posso ver o efeito que você teve em tantas pessoas. Porque você nos deixou muito cedo. Descanse em paz, meu amigo. E estou enviando meu amor, pensamentos e orações para sua família.