Bruno Gagliasso responde Tiago Leifert sobre posicionamento no caso de Vini Jr.

Bruno Gagliasso responde Tiago Leifert sobre posicionamento no caso de Vini Jr. Lorena Bueri

Na última terça-feira (29), Bruno Gagliasso criticou Tiago Leifert em comentário nas redes sociais. Após o apresentador demonstrar um posicionamento crítico sobre a ausência de Vini Jr. na premiação da Bola de Ouro, o ator, que defendeu a atitude do ponta-esquerda do Real Madrid, alfinetou o jornalista.

Vini Jr. ausente na Bola de Ouro

Na última segunda-feira (28), a maior premiação do futebol que traz reconhecimento internacional para jogadores do esporte aconteceu no Théâtre du Châtelet, em Paris. Apesar de ser um dos favoritos como novo melhor futebolista do mundo, informações prévias adquiridas pelo Real Madrid confirmaram a derrota de Vini Jr. Assim, depois de tantas ofensas e crimes de racismo sofridos em solo europeu, o jogador decidiu não comparecer ao evento, que premiou Rodri, do Manchester City, com a Bola de Ouro.


Bruno Gagliasso homenageia Vini Jr nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@brunogagliasso)


A ausência do brasileiro gerou polêmicas na internet. Parte dos internautas discorda da decisão do ponta-esquerda de não estar presente. Dentre os nomes que desaprovam a atitude do camisa 7 está Tiago Leifert. Durante live no canal TiaGOL no YouTube, o antigo apresentador do The Voice Brasil afirmou que o posicionamento de boicote do carioca e do time espanhol afetou o vencedor do prêmio, Rodri.


Tiago Leifert critica posicionamento de Vini Jr em live no YouTube (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoleifert)


“Você deveria ter ido lá, com o peito estufado. Olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você. Receber o carinho das pessoas que estavam ali do lado de fora. Se você tivesse ido, teria sido o campeão moral. Teria sido absurdamente legal”, falou Leifert.


View this post on Instagram

A post shared by Seremos Resistência (@seremosresistencia)

Recorte da fala de Tiago Leifert viraliza nas redes sociais (Vídeo: reprodução/Instagram/@seremosresistencia)


Recortes da fala do jornalista viralizaram nas redes e, em publicação no Instagram do perfil Seremos Resistência, os comentários contrários ao apresentador dominaram. Em meio às discórdias, Bruno Gagliasso deu as caras. “Calado é um poeta”, expressou o ator.

Bruno Gagliasso defende Vini Jr.

Depois de ter a Bola de Ouro negada, Bruno Gagliasso homenageou Vini Jr. e também a atitude de resistência ao boicotar a premiação. “Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas. Ele é o maior do mundo. Não tem discussão. Ele venceu no campo, ele venceu na vida. Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu!”, escreveu Gagliasso.

Para reconhecer o boicote feito pelo jogador, Bruno postou no Instagram uma nota de homenagem ao atleta. 

Foto Destaque: Bruno Gagliasso alfineta Tiago Leifert em comentário nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

Carregar Mais Notícias