Em show com participação de Marcos Almeida, Dani Black apresenta músicas do álbum “Uma cidade chamada eu mesmo”
Dani Black, um dos maiores compositores da atual safra da nova MPB, apresentará um show inédito no Bona, em São Paulo, nesta sexta-feira (1/11). Em um espetáculo calcado na voz e no violão, o artista apresenta versões cruas de alguns de seus sucessos, músicas presentes na primeira parte de seu novo álbum, Uma cidade chamada eu mesmo, e material ainda nem lançado, mostrado em primeira mão para o público.
Para esta celebração, Dani Black convida outro grande artista da atualidade, o amigo e parceiro Marcos Almeida, autor de sucessos como Sê Valente e Vem Me Socorrer. Para a ocasião, o artista preparou uma música inédita, Leve, que será lançada dia 12 de novembro em todas as plataformas digitais. “Acredito que tenha sido ela que mais nos conectou na noite do Tranquilo, quando Dani me assistiu pela primeira vez ao vivo”, conta Marcos.
Os artistas prometem entregar toda a interatividade característica da performance dos dois, em que a plateia se transforma num terceiro elemento do show. O entusiasmo que ambos sentem em compartilhar esse momento será não só testemunhado como partilhado por todos. “Tivemos uma conexão muito rara, sincera, artística e poética. Isso quando acontece é tão mágico. Certamente, esse encontro no Bona contemplará os primeiros feitos desse acontecimento”, conclui Marcos Almeida.
ServiçoDani Black e Marcos Almeida no Bona. Sexta-feira, 1º de novembro, no Bona (R. Dr. Paulo Vieira, 101, 01257-000 São Paulo), a partir das 20h. Ingressos pelo Eventim, a partir de R$ 70.