Tiago Leifert e Sara Zarâ discutem após fala sobre ausência de Vini Jr em premiação

Tiago Leifert e Sara Zarâ discutem após fala sobre ausência de Vini Jr em premiação Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (31) o clima esquentou durante uma live no YouTube com o apresentador Tiago Leifert e a influencer Sara Zarâ. O desentendimento começou após Tiago se defender das críticas que teria recebido por questionar a ausência de Vini. Jr na premiação Bola de Ouro 2024.

O início do debate

O jornalista teria dito em sua live que, mesmo sabendo que não ganharia o prêmio, o jogador deveria ter comparecido ao evento. A influencer rebateu Tiago dizendo: “De verdade, eu não tive interesse de ver [a live] porque eu consigo separar o que é o contexto de uma conversa de um assunto e uma fala que não cabe em nenhum contexto. Aquela orientação que você deu não cabe em nenhum contexto, nem mesmo em futebol”.

Leifert então explicou de maneira clara como funciona a premiação. “São 100 jornalistas que participam de 100 países, um de cada país. Aqui no Brasil é o Cleber Machado e ele votou no Vini Jr. Você parte da premissa que o Vinicius perdeu a Bola de Ouro por racismo? Você tem 100% de certeza?” perguntou o jornalista, trazendo o tema do racismo para a conversa. 


Corte da live de Tiago Leifert com Sara Zarâ (vídeo: reprodução/x/@africanize)


Momento de tensão

Foi nesse momento em que o clima da conversa esquentou, e Sara não gostou de ser interrompida. “Você me chamou para uma conversa. Você não está conversando, só está me interrompendo. Eu estava contando uma história de vivência minha e você me interrompeu. Isso aqui está virando um picadeiro porque eu vim conversar e você não sabe ouvir”, disse. “Estar com você numa live em plena quinta-feira às 9h é coisa de herdeiro ou de à toa e as duas coisas eu não sou. Eu não vim debater, eu vim conversar. E eu estou precisando aumentar a minha voz, coisa que eu não gosto, para ser ouvida, porque eu já faço isso o tempo todo”.

Os internautas ficaram com suas opiniões divididas sobre a discussão, mas a maioria concordou que Tiago fez comentários de cunho racista sobre o assunto e ficaram do lado de Sara. 

Foto destaque: Tiago Leifert, ex apresentador da Globo (Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

Carregar Mais Notícias