Vídeo pornô mostra P. Diddy e outras 8 celebridades, incluindo dois menores; saiba tudo

Vídeo pornô mostra P. Diddy e outras 8 celebridades, incluindo dois menores; saiba tudo

O caso P. Diddy ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (1). Em entrevista para o “Banfield”, da NewsNation, Courtney Burgess afirma que teve acesso a um vídeo pornográfico que mostra o rapper e outras oito celebridades, incluindo duas estrelas mirins.

De acordo com Burgess, os vídeos estavam em 11 pen drives entregues pela ex de Diddy, Kim Porter, antes de sua morte em 2018. Os supostos registros mostram seis homens e duas mulheres, sendo que “dois a três” dos indivíduos nas imagens eram menores de idade na época das gravações.

Ainda segundo ele, todas as pessoas envolvidas nas imagens pareciam “estar sob efeito de alguma substância”, aparentemente sendo “vítimas” e “não predadores”.

Ao lado da advogada Ariel Mitchell, Burgess esteve no tribunal federal em Lower Manhattan e conversou com a imprensa após testemunhar para o grande júri. O empresário diz que foi contatado inicialmente por agentes do Departamento de Segurança Interna, uma das agências federais envolvidas no caso, e intimado a depor e entregar suas evidências.

De acordo com o TMZ, a justiça pediu a Burgess que entregasse todos os registros, incluindo pen drives, discos rígidos, dispositivos de armazenamento eletrônico ou dispositivos contendo vídeos e/ou outros arquivos retratando Diddy.

O suposto diário de Kim Porter chegou a ser publicado em forma de livro digital e distribuído em lojas online. Contudo, após ação dos quatro filhos de Diddy com da modelo falecida em 2018, a venda e distribuição da obra foi interrompida.

A advogada garantiu que seu cliente tem evidências para corroborar algumas das alegações e que não apenas viu como está em posse de material em vídeo retratando os momentos mais selvagens das festas freak-offs promovidas por Combs.

Após sair do tribunal e dar suas declarações, Ariel e Burgess participaram de uma audiência separada para determinar a entrega das evidências.

Carregar Mais Notícias