Lutador de MMA Junior Cigano posa ao lado de Donald Trump e é criticado por internautas
Nas vésperas da eleição presidencial americana, o lutador de MMA Júnior Cigano postou uma foto ao lado do ex-presidente e candidato Donald Trump. O brasileiro mora no país com sua família no estado da Flórida.
Apoio à Donald Trump
Na postagem que fez em seu Instagram, a primeira foto mostra Júnior Cigano ao lado de Trump, enquanto a segunda é uma medalha com o nome do ex-presidente. Na legenda da publicação ele escreve “Lute, lute, lute, AGORA!”, e usa uma hashtag escrito “vávotar”, incentivando seus seguidores a votarem no candidato.
Nos comentários, porém, os fãs do lutador parecem não terem gostado a escolha política do ex-campeão do UFC. Uma seguidora disse “Deixando de seguir agora”, enquanto outra escreveu “Apaga isso logo Cigano, que vergonha!”. “Parece que apanhou muito na cara e na cabeça”, disse mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Júnior Cigano e Donald Trump (post: reprodução/Instagram/@juniorcigano)
Cigano agora se junta à várias celebridades que declararam apoio público ao candidado do Republicanos, como os rappers Kanye West e 50 Cent, o empresário Elon Musk, os atores Mel Gibson e Jon Voight e o cantor de country Billy Ray Cyrus. Nas convenções republicanas também marcaram presença nomes como Lee Greenwood, Chris Janson, Jason Aldean, Amber Rose, Russell Brand, Hulk Hogan e Savannah Chrisley.
Famosos que declararam apoio político
Assim como fizeram com Donald Trump, outro grupo de celebridades também usou as redes sociais para declararem apoio à candidata do partido Democrata, Kamala Harris, que entrou para a disputa após a desistência do atual presidente americano, Joe Biden, que estava disputando à reeleição.
Nomes como Demi Lovato, Madonna, Jennifer Anniston, Taylor Swift, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Billie Eilish, George Clooney, Olívia Rodrigo, LeBron James, Mike Tyson, Christina Aguileira, Cardi B, Oprah Winfrey e Jon Bon Jovi declararam apoio à atual vice-presidente dos Estados Unidos.
As urnas de votação começarão a ser fechadas no final desta terça-feira (5), quando começa a apuração dos votos em cada estado do país.
Foto Destaque: Júnior Cigano e Donald Trump (Reprodução/Instagram/@juniorcigano)