Estrela de Brincando com Fogo é presa com 40 quilos de drogas no Reino Unido
Eita! Olga Bednarska, conhecida pela sua participação no reality da Netflix, Brincando com Fogo, foi detida no aeroporto de Manchester no último dia 20, quando os agentes aeroportuários a prenderam com cerca de 40 quilos de drogas nas malas.
Voltando de Phuket, na Tailândia, o The Sun, afirma que foi apreendido vários pacotes de maconha embalados a vácuo, que ao todo somam mais de um milhão de reais. Em depoimento inicial, ela afirmou que tinha feito as malas sozinhas. Pouco depois, relatou que não tinha o código para abrir as malas. Por fim, sua versão foi de que teria recebido as malas no aeroporto tailandês de um amigo chamado Tex.
Segundo Olga, esse conhecido teria pagado as passagens dela e queria que ela levasse roupas de grife e relógios da Tailândia para o Reino Unido. Presa, se declarou culpada no caso e foi condenada a 20 meses de prisão, mas a sentença foi suspensa por dois anos, ou seja, ela não pode reincidir no crime, ou terá que passar todo o período detida. A Justiça também determinou que ela cumpra 15 dias de atividades de reabilitação.
O veículo afirma que a polonesa fez isso para quitar uma dívida de cento e dezessete mil reais. Ela disse ter vivido além de suas posses e afirmou que concordou em viajar para a Tailândia com tudo pago para levar os itens para fora do país.
Em sua condenação, o juiz John Potter criticou a postura de Olga.
Você agiu sob a direção dos outros, potencialmente para ter mais lucro. Tenho certeza que você pode imaginar o dano que as drogas de valor de atacado têm nas nossas comunidades quando são vendidas com fins lucrativos. Você contribuiu com isso diretamente ao concordar em fazer o que você fez.