Angelina Jolie vence Brad Pitt na justiça em caso conturbado de divórcio, diz revista

Angelina Jolie parece ter conquistado uma vitória na justiça na disputa judicial com Brad Pitt pela venda da vinícola francesa Chateau Miraval. Pelo menos é o que afirma a revista People, que conta que o advogado da atriz enviou um comunicado explicando que ela nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. Além disso, o veículo também revela a possibilidade de mais abusos cometidos pelo ator durante o casamento. 

O juiz responsável pelo caso definiu que o Brad deve expor documentos privados que seus advogados não queriam apresentar. Segundo os representantes da atriz, isso poderia ser provas de comunicações falsas, mentiras para as autoridades e anos de farsa por parte do ator. Eles ainda explicaram que os documentos seriam e-mails, mensagens de texto e outras comunicações por escrito, além do profissional pessoal da Angelina alegar que essas são evidencias cruciais que o ex-marido lutou por anos para esconder.

Quero enfatizar novamente que Angelina nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. Ela nunca apresentou queixa, ela deixou todas as propriedades deles, e foi ela quem tentou vender o negócio para ele em primeiro lugar. Até hoje, o Sr. Pitt nunca foi responsabilizado por suas ações e sempre controlou Miraval e a vinícola, mas ele ainda exige mais. Ela quer que isso acabe, as crianças querem que isso acabe, e o Sr. Pitt deve se concentrar em curar sua família, não em processar, disse  Paul Murphy, o advogado pessoal dela. 

Já os advogados de Pitt falaram que a divulgação do conteúdo seria desnecessária e intrusiva, uma exposição sensacionalista.

Vale lembrar que Angelina e Brad compraram a vinícola em 2008, e foi onde se casaram em 2014. Depois de dois anos, em 2016, a atriz fez o pedido de divórcio entre os dois e, desde então, a separação foi conturbada. Em 2021, Pitt entrou com um processo contra Jolie, alegando que ela quebrou um acordo verbal estabelecido por eles ao vender sua parte para o bilionário Yuri Shefler. De acordo com o ator, era necessário que ambos entrassem em acordo sobre qualquer venda e negociação envolvendo a propriedade.

Carregar Mais Notícias