Beyoncé “força” Jay-Z a aparecer em público após ser acusado de estupro

Beyoncé “força” Jay-Z a aparecer em público após ser acusado de estupro Lorena Bueri

Na última segunda-feira (9), a premiére de “Mufasa: O Rei Leão” reuniu as vozes do novo filme da Disney em Los Angeles, no Dolby Theatre. Como parte primordial do elenco, Beyoncé (43), que dublou Nala desde o live-action de “Rei Leão”, deu as caras ao lado de Jay-Z (55) e da filha, Blue Ivy (12), que também participou do filme dos estúdios de animação.

De acordo com o jornal britânico, Daily Mail, a Rainha do Pop está disposta a “manter a família unida” após as acusações de estupro sofridas por pelo marido. O veículo afirma as “tensões” no casamento dos artistas e comenta que Beyoncé “forçou” o parceiro a estar presente, pela primeira vez em público depois das alegações divulgadas, na estreia do filme para “encarar tudo de frente”.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Walt Disney Studios (@disneystudios)

Blue Ivy e Beyoncé, mãe e filha, dão voz a leoas no novo filme da Disney “Mufasa: O Rei Leão” (Vídeo: Reprodução/Instagram/@disney)


Acusações contra Jay-Z

Uma vítima anônima, que é defendida pelo advogado Tony Buzbee, afirma que foi levada para uma das festas de Sean Combs quando tinha 13 anos, após as premiações do VMA (Video Music Awards), em Nova Iorque. De acordo com o processo aberto pelo profissional de advocacia, a garota tentou entrar no evento que ocorria no Radio City Music Hall, em Manhattan e, ao conversar com um motorista de limousine, que trabalhava para Combs, recebeu uma resposta afirmando que ela “se encaixava no que Diddy estava procurando”.

Em declaração a Tony Buzbee, a mulher diz ter sido levada para uma casa branca, onde a festa de Sean estava sendo realizada. No processo, a vítima afirma ter assinado um documento e que reconheceu diversas celebridades no ambiente, dentre elas, Beyoncé. Após ter sido levada à celebração organizada pelo rapper, consta no documento judicial que a menina foi violentada e estuprada por Jay-Z e por Diddy. Os eventos relatados pela vítima ocorreram em 2000.

Depois de receber as acusações e as alegações se tornarem públicas, o rapper fez declaração acerca do assunto. “Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos”, diz Jay-Z sobre conversa que teria com o filho, na qual o garoto vai “perder a inocência” para que relatos falsos, na defesa do cantor, sejam desmentidas.

Jay-Z afunda ao lado de Diddy

No dia 16 de setembro de 2024, Sean Diddy Combs foi detido em um hotel em Nova Iorque e levado ao Metropolitan Detention Center (MDC), onde segue detido. O produtor musical foi acusado de trabalho forçado, violência, associação ilícita, promoção da prostituição e tráfico sexual. Após prisão do famoso, a conta do Instagram teve publicações apagadas e permaneceu inativa. Porém, novas atividades foram observadas desde novembro pelos internautas, que usam os comentários para relembrar os crimes pelos quais Sean é investigado. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LOVE (@diddy)

Conta de P. Diddy fez publicações para o aniversário da filha do produtor musical após permanecer inativa desde a prisão do rapper (Vídeo: Reprodução/ Instagram/ @diddy)


Após ter fiança de US$50 milhões negada mais de uma vez pela justiça estadunidense, o produtor musical aguarda julgamento nos Estados Unidos. O envolvimento de outros grandes nomes nas situações que envolvem os crimes cometidos por Diddy é especulado pela justiça e pelos internautas que acompanham o desenvolvimento do caso. Jay-Z, amigo próximo do artista e marido de Beyoncé, é citado com frequência devido à proximidade com o agora detento. As recentes acusações sofridas pelo parceiro da Rainha do Pop reforçam o possível envolvimento do rapper com os crimes acusados contra P. Diddy.

Foto Destaque: Jay-Z acompanha Beyoncé e Blue Ivy na premiére de Mufasa: O Rei Leão (Reprodução/ Getty Images)

Carregar Mais Notícias