Fontes dizem que temperamento de Ben Affleck foi responsável pelo divórcio com Jennifer Lopez
Nesta segunda-feira, (6), as estrelas de Hollywood Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram a um acordo de divórcio quase cinco meses depois de a atriz pedir uma separação na justiça, em agosto de 2024. De acordo com fontes próximas, que falaram com a revista “People”, J Lo está “se concentrando em um novo começo” e tomou a decisão de acabar de vez sua história com Ben.
O término
Um insider afirmou que, apesar de o reencontro do casal ter sido um conto de fadas, o término foi bem traumático para Jennifer. “O conto de fadas que lhe foi prometido acabou sendo um pesadelo no final”, comentou a fonte.
Ainda assim, a atriz estaria enfrentando a separação de forma muito tranquila. “Ela está em uma situação muito boa e só quer fechar a porta para esse capítulo complicado”, afirmou a fonte.
Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’TmXDs0imT-BQYaw6gTw9Zg’,sig:’-GH4n5EDwq1aoxmSxpqrO0qkJfzZ-37yhfaXZbN50_s=’,w:’594px’,h:’424px’,items:’2010013999′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});
Jennifer e Affleck em Premier de um filme em Las Vegas. (Foto: reprodução/Getty Imagens Embed/Axelle/Bauer)
A notícia do divórcio veio à tona poucos dias depois de o casal ser visto juntos durante as férias dos filhos. A cantora foi vista visitando a casa do ator com os filhos, Emme, de 16 anos, Samuel, de 12, e o filho de Affleck.
Embora tenham passado muito tempo juntos, a fonte da revista afirma que o casal não vai voltar a ficar junto. Ela ainda garantiu que os encontros são feitos exclusivamente por conta dos filhos do ex-casal, que se dão muito bem.
“As crianças adoram passar tempo juntas.” Ben e Jennifer sempre fazem de tudo para que as crianças sejam felizes. As crianças não dirigem, então Ben e Jennifer continuarão a facilitar os encontros. Eles não vão voltar a ficar juntos. Ben esteve com os filhos no Natal e Jennifer com os dela. “Todos tiveram ótimas férias”, pontuou.
Affleck e Lopez retomaram o romance em 2021, após o quase casamento no início dos anos 2000. O casório ocorreu em uma cerimônia íntima em Las Vegas, em julho de 22, e a festa de ocorreu na Geórgia com amigos e familiares, porém, dois anos após o casamento, a cantora deu entrada no divórcio.
O burburinho de bastidores da separação surgiu nos últimos meses, o que foi dito é que o casal estava separado desde abril de 24, mesmo ambos tendo sido vistos juntos em ocasiões posteriores a essa data. No divórcio, J.Lo citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo do fim.
Na época, Jennifer entrou com uma ação no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles sem advogado, pedindo que nenhuma das partes recebesse pensão alimentícia e que os custos dos advogados fossem igualmente divididos. Por último, pediu que seu nome de solteira, Jennifer Lynn Lopez, fosse restaurado.
Outra fonte próxima ao casal afirmou que a cantora “investiu muito tempo e energia para fazer a relação funcionar”, adotando um papel quase de mãe de Affleck. “Jennifer passou muito tempo garantindo que Affleck estivesse feliz e tivesse tudo de que precisava.” A maneira como ela cuidava dele era quase infantil. Os amigos sempre a lembravam de que ela não era responsável pelos sentimentos dele. Ele, às vezes, é muito mal-humorado e sombrio. Jennifer aprecia a vida de outra maneira. “Ela é muito grata por isso”, explicou.
Temperamento de Affleck é motivo
Uma fonte próxima a Jennifer Garner, ex-mulher de Affleck, disse que o ator é muito estressado, o que teria colocado uma pressão no relacionamento. Afirmando que o ator não é muito bom em enfrentar momentos ruins e se frustra facilmente, o que pode torná-lo uma pessoa mal-humorada. Quando ele está bem, é ótimo tê-lo por perto, mas a fonte diz que o ator se frustra com pequenas coisas, o que deixa quase impossível ficar perto dele.
Por outro lado, outra pessoa próxima afirma que Ben está “muito bem e focado” após o pedido de separação de Jennifer. “Ele prospera quando está envolvido em projetos de trabalho e parece muito feliz”
Foto Destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck se divorciaram após 2 anos casados (Foto: reprodução/Michael Tran/Getty Images)