Mc Binn confirma término de noivado e faz pedido: Não acreditem e não criem especulações
Chegou ao fim o noivado de Mc Binn e da tatuadora Ana Laura Marques. A informação foi confirmada pelo próprio funkeiro em suas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 8. O ex-casal ficou noivo em dezembro do ano passado durante uma viagem à França.
Recentemente, internautas reparam que eles haviam trocado unfollow nas redes sociais e deletaram fotos juntos, indicando que o relacionamento poderia estar em crise. Na última terça-feira, dia 7, uma indireta de Ana no X, o antigo Twitter repercutiu. Na publicação, ela escreveu:
É muito triste você fazer vários planos com uma pessoa e ela não animar. Aí, quando você se afasta, a pessoa começa a fazer tudo aqui que você tinha planejado para fazerem juntos, porém sozinha.
É muito triste vc fazer vários planos com uma pessoa e ela não animar, aí quando vc se afasta, a pessoa começa a fazer tudo aquilo que vc tinha planejado pra fazerem juntos, porém sozinha 🙃
Binn decidiu se pronunciar e através dos stories, publicou um texto onde ele começou afirmando que é uma pessoa discreta com a vida pessoal:
Sempre fui um cara mais reservado nas minhas questões pessoais. A internet hoje é, além de uma ferramenta de trabalho muito potente, um espaço onde podemos estar mais próximos dos nossos fãs, das pessoas de que gostamos, de quem gosta da gente e de quem não gosta também. Porém, nem tudo postamos por várias questões: emoções afloradas, tempo etc.
Ele continuou o texto, confirmando o fim do noivado e também, relatou que estava passando por problemas de saúde na família:
Eu e Ana terminamos nosso relacionamento, porém, neste momento estou passando por um problema familiar muito sério de saúde com minha vó e mãe. Por isso, eu peço a vocês que entendam e respeitem essa minha ausência, pois meu foco agora é estar em oração e mandar todas as minhas melhores energias para elas.
E finalizou:
Minha avó está hospitalizada e precisa de mim e da nossa família para que se recupere o quanto antes. Por esse motivo, eu não estou conectado nas redes, afinal, existem burocracias que precisam ser resolvidas, como falar com médicos e organizar várias coisas que todos nós, quando passamos por isso, precisamos fazer. Assim que tudo se normalizar virei aqui conversar com vocês. Agradeço a preocupação e peço para que não acreditem e não criem especulações ou citações que gerem interpretações infundadas.