Maíra Cardi revela abuso sofrido aos quatro e sete anos de idade: – Não sabia dizer não

A influenciadora Maíra Cardi revelou na última quarta-feira, dia 15, que foi vítima de abuso sexual na infância, entre os quatro e sete anos de idade. Ela se abriu sobre esse lado de sua vida e confessou cuidado extremo com sua filha, Sophia, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.

A coach participou do Podcast A CEO Tá On, no YouTube, apresentado por Fátima Pissarra e Vivi Duarte, sendo convidada para falar sobre empreendedorismo. 

– Sofri vários abusos. Meu primeiro abuso foi com quatro anos, exatamente porque eu não sabia dizer não. No começo, com quatro anos, quando você sofre um abuso sexual, e tem vários níveis, ele te incomoda, você se sente super incomodada, contou.

Maíra continuou dizendo que, na época, não entendia o que estava acontecendo e foi violentada diversas vezes por um vizinho.

– Sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni… E eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, continuou a influenciadora.

Já aos sete anos de idade, ela revela que os abusos vinham de seu professor de ginástica olímpica, mas dessa vez, era mais difícil de perceber.

– Com sete anos, eu sofri um abuso com meu professor de ginástica olímpica, só que esse foi muito mais difícil de perceber. Era na frente de todo mundo, ele falava: Senta aqui no meu colo; ele me esfregava, só que na frente de todo mundo. Então, supostamente, o professor está pedindo para a aluna sentar no colo e, visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo, contou.

Maíra conta que, ao chegar no seu limite, resolveu contar ao seu pai os acontecimentos.

– Até que um dia eu me incomodei muito e falei para o meu pai: Tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede pra sentar no colo dele, eu não gosto. E eu chorei muito, revelou.

– Meu pai só fechou a cara e falou: Você tem certeza disso que você está me falando? Falei: Tenho. Não sei exatamente o que aconteceu. Depois de um tempo, o professor desapareceu da escola, finalizou.

Assista ao vídeo:

Carregar Mais Notícias