T.O.P fala pela primeira vez sobre papel como Thanos em Round 6, saída do Big Bang e polêmicas

Pela primeira vez em 11 anos, T.O.P decidiu conceder entrevistas e, com isso, quebrou o silêncio sobre seu papel como Thanos na segunda temporada de Round 6. O rapper e ator, cujo nome verdadeiro é Choi Seunghyun, confessou ter ficado apreensivo com o convite para retornar à indústria após às polêmicas de sua carreira.

Em 2017, o artista foi condenado por uso de maconha, substância ilegal na Coreia do Sul e o levou a ser duramente criticado em todo o país. Diante de tudo o que passou por conta da polêmica, T.O.P revelou em conversa com o The Korea Times que teve receios em aceitar o papel, pois se trata de um personagem usuário de drogas e afundado em dívidas por criptomoedas.

– A oferta para interpretar Thanos foi uma proposta assustadora. O personagem espelhava meu passado, refletindo aspectos que eu preferiria manter escondidos. O medo de ser rotulado em um papel me fez hesitar. Mas o destino parecia estar me puxando nessa direção.

Seunghyun era integrante do Big Bang, mas anunciou que estava deixando o grupo em 2023, quatro anos após o ex-colega Seungri sair devido às investigações por uma série de crimes sexuais. O rapper conta que o convite para fazer parte da série da Netflix foi feito pelo próprio diretor, Hwang Dong-hyuk, que lhe deu uma segunda chance de retornar aos holofotes.

– Por quase 10 anos, senti que ninguém olhava para mim, mas o diretor Hwang Dong-hyuk me procurou primeiro. A confiança (e) a crença que ele tinha em mim me deram coragem para assumir isso. Como ator, é meu dever retribuir a confiança. Destacar-me em minha performance é outra tarefa na minha vida.

Ele ainda diz mesmo tendo passado os últimos anos isolado, continuou a compor músicas, pois elas representavam um lugar de conforto.

– Nos últimos sete anos, vivi quase isolado da sociedade, passando a maior parte do tempo em casa e no meu estúdio de música. Então, continuei trabalhando na música no escuro e a razão pela qual fiz isso não foi por nenhuma outra razão, mas porque a música era o único lugar onde eu podia respirar, quando estava compondo música e em pé na frente do microfone. Acho que fiz música para sobreviver.

E continuou:

– Então, escrevi um número incontável de músicas, apenas ouvindo meu próprio coração sombrio e turbulência interior. Eu queria me curar através da música e quero compartilhar essa música com meus fãs de alguma forma.

T.O.P ainda conta qual é o seu maior objetivo agora:

– Meu objetivo principal é estabelecer uma vida estável e menos dramática. Quero chegar a um ponto em que possa acordar sem ser bombardeado por notícias negativas e me sentir mais em paz.

Big Bang

Segundo informações do Koreaboo, T.O.P ainda abriu o coração sobre a saída do Big Bang em entrevista ao Sports Kyunghang. O artista explicou o motivo de ter repreendido fãs nas redes sociais que ainda o associavam ao grupo:

– Sou alguém que causou grande dano ao BIGBANG e à minha antiga empresa devido aos erros que cometi no passado.

O artista ainda teria declarado que faziam anos que queria sair, na tentativa de não prejudicar os integrantes ou a empresa. Por conta disso, não tem planos de voltar a ser um dos integrantes. 

– Agora, tenho que seguir em frente por conta própria, e acredito que devo suportar as críticas que vêm com isso. Se eu voltasse para o grupo à qual causei danos, o time/membros também seriam rotulados pelos erros passados ??que cometi, e eu não seria capaz de enfrentá-los. O sofrimento dentro de mim é tão grande que venho dizendo há muito tempo que quero sair.

E deu mais detalhes sobre a decisão:

– Saí por escolha própria por causa do quão culpado eu me sentia. Então, quando vejo mensagens de fãs querendo uma reunião ou quando vejo fotos dos membros juntos, parece que estou olhando fotos de uma família que perdi. Ninguém que não esteja diretamente envolvido pode entender a dor e o sofrimento. Dito isso, a maneira como saí pode ter sido precipitada. [Tal saída] não era minha intenção.

Seunghyun também esclareceu que não mantém contato com os demais integrantes e que ainda não se sente pronto para isso.

– Não estou em contato com os membros no momento. Não sei exatamente há quanto tempo, mas ainda me sinto tão culpado que não consigo me forçar a entrar em contato.

Carregar Mais Notícias