Justin Baldoni divulga vídeo de cena citada por Blake Lively em acusação de assédio

Justin Baldoni divulga vídeo de cena citada por Blake Lively em acusação de assédio Lorena Bueri

Justin Baldoni e Blake Lively estão em uma batalha judicial de assédio sexual. Enquanto Lively acusa Baldoni de comportamento inapropriado, a equipe jurídica do ator lançou nesta terça-feira (21), um vídeo dos bastidores do filme para desmentir todas as acusações da atriz sobre Sr.Baldoni. Essa batalha entre as estrelas do filme “É assim que acaba” está alcançando patamares históricos em Hollywood, sendo considerado a maior polêmica de celebridades de todos os tempos.

Justin Baldoni posta vídeo para desmentir alegações de assédio

Nesta terça-feira (21), A equipe jurídica do ator e diretor Justin Baldoni divulgou um vídeo dos bastidores do filme “É assim que acaba” de quase 10 minutos, o filme que é um dos assuntos mais falados desde do ano passado e este sendo cogitado como a maior polêmica de Hollywood de todos os tempos, entrou em outra etapa, após uma batalha legal ter sido iniciada pela atriz Blake Lively, ter acusando Baldoni de assédio sexual. O vídeo divulgado pelo ator mostra os dois filmando uma cena de dança lenta, pautada pela defesa de Blake Lively como um dos momentos onde Justin teve um comportamento inapropriado descrito no processo ao departamento de Direitos Civis da Califórnia.

Blake alegou em seu processo de assédio sexual aberto no último dia de dezembro que Baldoni se inclinou para perto dela, encostou sua boca perto de seu pescoço e dizia que a atriz tem um cheiro bom. Lively afirmou que esse comentário a fez se sentir desconfortável e revelou que essa atitude de Justin não estava conforme o personagem, ou nenhum diálogo do roteiro. 

Em resposta, a equipe jurídica de Baldoni argumentou que o vídeo demonstra de forma clara que os atores estão agindo de forma profissional e respeitosa. No vídeo, além da dança, a filmagem mostra os figurantes ao redor deles, e os atores discutindo como irão planejar as cenas íntimas do filme.


  Vídeo postado por Justin Baldoni (Vídeo: reprodução/YouTube/Extratv)


Blake Lively responde que vídeo afirma sua acusação 

A equipe de Blake Lively comentou o vídeo divulgado e garantiu que o vídeo afirma sua alegação de desconforto. A defesa da atriz comenta que as diversas tentativas de Lively de direcionar a cena para uma conversa em vez de ter um contato físico com Baldoni, abordam uma experiência comum para mulheres que sofrem de toques inapropriados na área de trabalho. O processo judicial começou em 21 de dezembro, quando Lively abriu uma queixa inicial, e acusou Justin de manter um ambiente de trabalho hostil e várias acusações de assédio sexual, juntamente com comportamento inapropriado do diretor e ator durante as filmagens. Justin Baldoni negou as acusações e entrou com ações por calúnia e difamação contra Lively, The New York Times e outros envolvidos da equipe de relações publicas da atriz.

Foto Destaque: Justin Baldoni e Blake Lively (Reprodução/John Nacion/Variety/Getty Images Embed)

Carregar Mais Notícias