Equipe jurídica de Eduardo Costa quebra o silêncio: Desconhece eventual mandado de prisão
Como você viu no Fofocas e Famosos, o Ministério Público do Rio de Janeiro teria decidido nesta quarta-feira, dia 5, a prisão de Eduardo Costa por crime cometido contra Fernanda Lima.
Em 2018, o cantor fez uma publicação chamando a apresentadora de imbecil por uma fala da apresentadora no antigo programa Amor e Sexo, da Globo. Além disso, o artista disse que ela apresentava algo para maconheiros e bandidos.
Por conta das falas ditas por Eduardo, o caso foi parar na Justiça. Em 2023, ele foi condenado a pagar indenização de 70 mil reais para Fernanda Lima por danos morais, além de ter que fazer atividades sociais.
Agora, o caso voltou à tona com a decisão do Ministério Público que teria pedido a prisão dele por não ter realizado os tais serviços comunitários.
O programa do SBT, Fofocalizando, recebeu uma nota oficial da equipe de Eduardo sobre o discurso da Justiça:
A defesa de Eduardo Costa, em nota oficial, informa que desconhece eventual mandado de prisão expedido. O que se tem conhecimento é que o cantor será notificado para prestar esclarecimento nos autos, o que fará em tempo hábil. Que o artista, inclusive, está a disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos, por meio de seus advogados.
#Exclusivo! Veja reação da esposa de Eduardo Costa ao saber decisão do Ministério Público.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/7N3Xo3TrCr