Eita! Diretor de Emilia Pérez alfineta Karla Sofía Gascón: Está se vitimizando
Em entrevista ao Deadline, o diretor do filme Emilia Pérez, Jacques Audiard, fez críticas a postura de Karla Sofía Gascón, a protagonista de seu longa. A atriz, que teve publicações revividas pelo público e agora, está no centro de várias polêmicas, pode ter suas chances prejudicadas na corrida pelo Oscar de Melhor Atriz.
Jacques garante ao site que não conversou com Gascón, e que não compreende o porquê da artista estar se prejudicando:
Não falei com ela e nem quero falar. Ela está em uma abordagem autodestrutiva na qual não posso interferir, e eu realmente não entendo por que ela está continuando. Por que ela está se prejudicando? Por quê?
Ele ainda segue afirmando que também não entende o motivo de Karla estar atingindo pessoas de quem ela é próxima, além de que, as declarações feitas por ela podem prejudicar a equipe toda na premiação:
Ela está prejudicando a equipe e todas essas pessoas que trabalharam tão incrivelmente duro neste filme. Estou pensando em mim mesmo, estou pensando em Zoe (Saldaña) e em Selena (Gomez]). Eu simplesmente não entendo por que ela continua nos prejudicando.
As opiniões fortes do diretor não acabam por aí. Para ele, a protagonista de Emilia Pérez está se vitimizando:
Ela está se fazendo de vítima. Ela está falando sobre si mesma como vítima, o que é surpreendente. É como se ela achasse que palavras não machucam.
Eita!