Kanye West gera polêmica na web ao mencionar Adele de forma pejorativa e pedir a libertação de P. Diddy
![](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/capa-6-1738949826.jpg)
Kanye West tem voltado para o centro de várias polêmicas recentemente. E, não cansado delas, ele usou seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, nesta sexta-feira, dia 7, para fazer declarações que preocuparam os fãs pelo seu teor.
O rapper fez uma série de tweets, onde alegou ser racista, nazista e gordofóbico. Ye, como é conhecido, também falou mal de Adele, e ainda afirmou que ama Hitler.
O cantor não usou uma ordem direta em suas publicações, mas disparou frases pesadas, como:
Eu sou nazista. Eu amo Hitler, e daí, v****s?
E até mesmo:
Escravidão é uma escolha.
SLAVERY IS A CHOICE
No perfil, ele ainda ofendeu o povo judeu, exatamente como fez em meados de 2022.
Eu nunca vou me desculpar pelos meus comentários sobre os judeus. Posso dizer o que eu quiser para sempre. Onde estão as p****s das desculpas por congelar as minhas contas? C****m meu p*u, é esse o meu pedido de desculpas.
A conta de West seguiu:
Saiam daqui, judeus, não me encham mais o saco, esse é um país livre e essa é a minha opinião livre. Vocês abortam crianças negras para usar suas células-tronco. Aborto é assassinato e é impulsionado nas comunidades negra e latina. Alguns dos meus melhores amigos são judeus e eu não confio em nenhum deles.
Ye também fez publicações de cunho gordofóbico e citou a cantora Adele:
Eles colocam v****s gordas na passarela, ninguém quer ver essa m***a. Não é saudável. Promove a obesidade, e o mais sensacional é que se as v****s gordas perderem peso, então elas perdem a sua aceitação por Adele, porque ela realmente tem outro talento além de ser usada como um peão para agendas políticas.
E não acaba por aí, o cantor ainda pediu a liberdade de P. Diddy, que está preso desde 2024 sob diversas alegações de crimes sexuais:
LIBERTEM PUFF, escreveu.
FREE PUFF