Anitta revela que até amigos próximos se chocaram com mudança da cantora: Me perguntou se eu estava triste

Momento de descanso… Depois de tantos dias pensando em trabalho, Anitta está focando mais na saúde e em tranquilidade. Em entrevista para o jornal Extra, a cantora falou sobre a busca pelo sucesso, mas que agora não está mais se importando com os números. Segundo a estrela, o novo ritmo está surpreendendo até mesmo familiares e amigos próximos.

Ainda contando sobre as escolhas de uma vida mais tranquila, Anitta explicou que decidiu não ir ao Grammy 2025 para conseguir descansar mais em casa. Além disso, ela relembra que passou poucos momentos por lá.

– Fiquei muito feliz com a indicação e ainda dou muito valor a este reconhecimento. Mas meus shows já estavam marcados há tempos e se eu remanejasse as datas, seriam dias de férias que eu perderia. Até pouquíssimo tempo atrás, se me dissessem que tal coisa iria me dar o top um, ou o prêmio tal, eu largaria tudo. Agora, não. Por muito tempo, eu só tive um dia de folga no mês. Via a minha casa três dias a cada quatro meses. As pessoas estão estranhando essa mudança.

Contando sobre as reações surpresas de familiares, Anitta disse que sempre fez uma personagem que não mostra tudo o que ela é na vida pessoal:

– Anitta é essa personagem que criei que debocha, faz graça, é sarcástica, dá em cima dos outros, rebola. É legal, é divertida. Quando subo no palco, sinto alegria e gratidão. Mas eu também tenho meu lado Larissa, com todas as inseguranças e vulnerabilidades, é mais quietinha… Outro dia meu irmão, Felipe (que a cantora conheceu em 2019), até me perguntou se eu estava triste. Mas respondi: Calma, essa sou eu quando não estou na televisão.

Para finalizar o bate-papo, a cantora contou que o público não levou tão bem a informação de que ela está deixando de correr atrás de todas as formas do sucesso.

– Às vezes, as pessoas não conseguem acreditar que existe alguém preferindo não estar no auge para só ficar quietinha em casa. Por que é difícil aceitar? Eu quero aproveitar minha família, fazer coisas que não pude nesses 14 anos, sem ter que ficar com o tempo totalmente contado. Sinto que estava na expectativa do público, me sentia presa. Tem sido um grito de liberdade para mim mesma.

Carregar Mais Notícias