Eles vem aí! Anamara, Binn e Sarah Andrade são confirmados no Sincerão do BBB25

A segunda-feira, dia 10, será agitada na casa mais vigiada do Brasil! A dinâmica do Sincerão vem aí e pipocômetro será ativado novamente com três ex-participantes convidados: Anamara, Binn e Sarah Andrade.
O trio vai avaliar com plaquinhas o desempenho dos confinados e aqueles que pipocarem, ou seja, não apresentarem bons argumentos durante o Sincerão, receberão uma consequência negativa. Já os que mandarem bem verão o adversário apontado recebendo a consequência.
.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}
Vale pontuar que já participaram do Pipocômetro, os ex-BBBs Arthur Aguiar, Babu Santana, Fernanda Bande, Ana Paula Renault, Naiara Azevedo e Ricardo Alface.
Na próxima terça-feira, dia 11, mais um participante dará adeus à competição. Aline, Vinicius e Thamiris estão disputando a preferência do público. E aí, quem será o eliminado da semana?