Mamãe-coruja, Fabiana Karla abre o coração sobre trabalhar com a filha: -Mérito dela

Como uma boa mamãe-coruja, Fabiana Karla morre de orgulho dos filhos Beatriz, Laura e Samuel. E não foi diferente após trabalhar ao lado de Laura Petrotti, de 26 anos de idade, na série do Globoplay, Rensga Hits.
Em um bate-papo com o Fofocas e Famosos, a atriz abriu o coração ao falar sobre o sentimento de trabalhar ao lado da filha.
– Foi maravilhoso, é uma alegria, mas, ao mesmo tempo, é uma tensão você ter um filho no set. Eu me comportei muito bem porque eu não quis me meter na direção, mas eu ficava com o coração apertado. Mas foi uma experiência linda, é a segunda vez que estou com ela trabalhando, explicou ela.
– Mas me causa sempre uma estranheza, porque eu olhando como atriz, eu respeito o espaço dela. Mas tem aquele rastrinho de mãe-coruja que fica ali querendo dar uma protegida. Mas eu acho que ela se saiu muito bem, continuou Fabiana.
A atriz finalizou dizendo que o mérito é totalmente dela, e isso é o que a deixa mais orgulhosa.
– Graças a Deus ela fez o teste e teve a oportunidade de mostrar se podia fazer ou não. Então é muito mérito dela, eu fico só de longe, orgulhosa, finalizou Fabiana.