Jean-Claude Van Damme se manifesta após ser investigado por tráfico humano

Jean-Claude Van Damme se manifesta após ser investigado por tráfico humano Lorena Bueri

Jean-Claude Van Damme esteve recentemente entre os assuntos mais comentados da web, após ser mencionado em uma investigação de envolvimento sexual com mulheres romenas vítimas de tráfico humano. Em 2020, uma apuração realizada pelo Ministério Público da Romênia, relata que o ator teria tido envolvimento sexual com cinco mulheres, vítimas de criminosos. 

Van Damme se manifesta após repercussão do caso

Após a repercussão do caso, o ator quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre as o caso. Através de seu agente Patrick Goavec, Van Damme negou todas as acusações. Em declaração à People, Patrick afirmou que o astro não pretende mais falar sobre o assunto.

“Tomamos conhecimento de artigos que mencionam um suposto caso ocorrido em Cannes envolvendo o Sr. Jean-Claude Van Damme”, disse Goavec. Ele disse ainda que o fatos relatados são grotescos, inexistentes e que o ator não deseja comentar ou alimentar esse tipo de boato, pois além de ser absurdo é infundado.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jean-Claude Van Damme (@jcvd)

Ator Jean-Claude Van Damme (Foto: reprodução/Instagram/@jcvd)


Entenda a polêmica do caso

De acordo com informações divulgadas pela “Antena 3”, afiliada romena da CNN, o caso veio à tona, após uma das jovens revelar aos promotores do caso o que havia acontecido. A afirmação é de que o ator teria total ciência de que as mulheres estavam sendo exploradas sexualmente por um conjunto de criminosos, liderado por um empresário romeno e dono da agência de modelos Morel Bolea. O caso teria ocorrido há cerca de 10 anos, em Cannes, na França.

Segundo o “TMZ”, um registro de queixa criminal foi feito recentemente juntamente com à Direção Romena para Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT).

De acordo com Adrian Cuculis, advogado de uma das vítimas, pelas declarações das testemunhas, estava evidente que Jean-Claude Van Damme sabia que as mulheres estavam sendo exploradas. Caso o Tribunal Superior de Cassação da França prossiga com os processos criminais, todos os suspeitos envolvidos no caso, serão intimados a prestarem depoimentos na Romênia.

Foto destaque: Jean-Claude Van Damme (Reprodução/@jcvd/Instagram)

Carregar Mais Notícias