Anjelica Huston, de A Família Addams, fala pela primeira vez sobre diagnóstico e cura de câncer

Anjelica Huston, mais conhecida por ter interpretado Mortícia no filme A Família Addams, surpreendeu ao falar pela primeira vez sua luta contra o câncer, em entrevista à revista People. A artista contou que recebeu o diagnóstico 2019, após o lançamento de John Wick 3: Parabellum, do qual fez parte do elenco. Ela ainda tranquilizou ao dizer que está curada.
Em conversa com o veículo, a atriz começa declarando:
– Foi um momento muito sério para mim. Consegui sobreviver e estou orgulhosa de mim mesma.
Anjelica também entrou em mais detalhes sobre a época em que descobriu a doença:
– Foi um grande choque, mas me fez tomar consciência do que eu não deveria fazer, dos lugares para onde eu não deveria ir. Um desses lugares era levar a vida muito a sério. Então, agora, quando surge a oportunidade, eu rio e tento não fazer alarde sobre as coisas.
A artista então explicou que está livre do câncer há quatro anos:
– Estou na marca de quatro anos, e isso significa muito para mim. É uma coisa fantástica. Estou muito orgulhosa de mim mesma e tive muita sorte. Meus médicos foram maravilhosos.
Seis anos após o diagnóstico, a artista se sentiu pronta para falar publicamente sobre o assunto e finalizou a conversa com a revista com uma reflexão.
– Às vezes, você sente que não quer falar sobre isso pelos motivos óbvios, mas há muito a ser dito sobre falar sobre isso, expor e celebrar o fato de que se superou. A vida é tênue e maravilhosa. Ela também te dá a ideia de que o mundo é grande e que você pode, de alguma forma, se igualar a ele. Que você está pronta para o que quer que aconteça.