Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo

Malu Valle e Déa Lúcia relembraram os últimos momentos de Paulo Gustavo, que morreu em 2021 devido à complicações da Covid-19, durante sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 2. 

O episódio foi um especial para homenagear o humorista, no qual a atriz contou qual foi a última mensagem recebida dele:

– Eu vou entubar aqui em meia hora, vai ser melhor para mim. Reza. Te amo.

Ela ainda disse que se assustou com a coincidência do horário da mensagem, já que ele enviou o recado no mesmo horário em que ele veio à óbito, às 21h12: 

– Ele tinha mandado exatamente no horário que ele veio a falecer: 21h12. Essas coisas… É muito doido.

Além da atriz, a mãe do Paulo Gustavo, Dona Déa, também relembrou os últimos momentos do filho e revelou que pegou a doença antes mesmo dele. Ela ainda contou que o filho ficou muito preocupado com a saúde dela:

– Ele ligava de manhã, de tarde e de noite. Me perguntava se eu estava sentindo alguma coisa, não estava sentindo nada. Depois fiz outro exame, tudo maravilhoso. 

Emocionada, ela falou que o humorista previu sua morte e acreditava que se pegasse Covid iria morrer:

– Quando eu cheguei lá, ele olhou para a minha cara e falou: mãe, você é tão raça ruim que nem o Covid aguentou com você! Aí respirou e falou a frase: se eu pegar, eu vou morrer. Pegou um ano depois e foi. 

Veja o episódio na íntegra:

Carregar Mais Notícias