Ex de Roberto Justus parabeniza empresário por aniversário e renovação de votos com Ana Paula Siebert

Celebração em dobro! Sacha Chryzman, ex-esposa de Roberto Justus, prestou uma homenagem ao seu ex-marido nesta quarta-feira, dia 30, através das redes sociais.
A mãe de Fabiana Justus postou um clique ao lado do aniversariante e de Ana Paula Siebert. Na publicação, ela celebrou os 70 anos de idade do empresário e parabenizou o casal pelos 10 anos de casamento.
Hoje o dia é deles! Parabéns, Roberto pelo aniversário dos 70 anos bem vividos e super em forma, escreveu ela, que ainda continuou: e parabéns e muitas felicidades à vocês dois pelos 10 anos de casamento.
Em seguida, Sacha falou sobre a noite tão especial e de celebração:
Hoje a noite será maravilhosa, em um festão onde o amor e a alegria estarão presentes o tempo todo.
Nos últimos dias, Ana Paula chamou atenção ao reproduzir a produção do seu casamento. A empresária surgiu deslumbrante no vestido que usou na cerimônia e chamou atenção de todos.