Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas

Triste notícia! Morreu na tarde desta sexta-feira, dia 2, a atriz mirim Millena Brandão, com apenas 11 anos de idade. Internada em um hospital localizado na zona sul de São Paulo, desde o último dia 28 de abril, a menina sofreu mais de 10 paradas cardíacas.

A informação da morte foi divulgada em suas redes sociais. Nos stories, a família postou um vídeo de Millena com a seguinte escrita: nossa menina se foi. 

A atriz deu entrada no hospital após se queixar de fortes dores de cabeça e dor no corpo. Após passar por exames, ela foi diagnosticada com tumor no cérebro de cinco centímetros. 

Segundo informações da IstoÉ, a equipe médica iria transferi-la ao Hospital das Clínicas para iniciar o tratamento neurológico, mas devido a instabilidade não foi possível fazer o encaminhamento. De acordo com nota emitida pelo Hospital do Grajaú, a morte foi confirmada às 16h55.

Em conversa com Leo Dias antes da morte, a mãe de Millena, Thays Brandão, informou que a filha sofreu sete paradas cardiorrespiratórias na última quarta-feira, dia 30, e outras cinco na última quinta-feira, dia 1.

Houve uma piora no quadro, totalizando 12 paradas cardíacas, e os médicos dizem que ela está evoluindo para uma morte encefálica. Serão realizados testes, e temos fé em Deus de que darão negativos, disse. 

Vale pontuar que Millena fez parte do grupo de figurantes da novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e atuou na produção da Netflix, a série Sintonia. 

Carregar Mais Notícias