Dani Calabresa desabafa sobre traição de Marcelo Adnet e como superou divórcio

Atualmente casada com Richard Neuman, com quem espera um filho, Dani Calabresa voltou no tempo e lembrou o que passou quando se separou de Marcelo Adnet.

Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a apresentadora comentou a exposição da traição cometida pelo ator na ocasião.
“Passar por um divórcio já é difícil. Com traição exposta em praça pública é como viver um luto cercada de plateia. Por ser famosa, as pessoas se interessam mais, é claro”, pontuou.
“Todo mundo quer ver como você vai cair, e poucos se preocupam se vai conseguir levantar. Descobri uma força que nem sabia que tinha. E, sinceramente, o mais curioso disso tudo é ver como, até hoje, a pergunta sobre o divórcio é feita pra mim, como se eu fosse a responsável por explicar o que aconteceu”, disparou.
Dani Calabresa revela amizade com Marcelo Adnet
A apresentadora declarou que amadureceu, aprendeu lições valiosas e perdoou a traição cometida por Adnet.
“Hoje sou amiga do meu ex-marido”, entregou. “O Richard é amigo do meu ex, eles se falam. Sou amiga inclusive da mulher atual dele. Todo mundo bem. O destino fez sua parte. O que importa é que estou casada, grávida e feliz“, concluiu.
MOMENTO DIFÍCIL O post Dani Calabresa desabafa sobre traição de Marcelo Adnet e como superou divórcio apareceu primeiro em RD1.