Após término do casamento, Zé Felipe chora ao cantar música romântica com Virginia Fonseca na plateia

Não segurou as lágrimas! Zé Felipe está vivendo um momento delicado com o fim do casamento com Virginia Fonseca. Na última quarta-feira, dia 28, o cantor fez um show em Coimbra, em Portugal e se emocionou ao cantar Só Tem Eu.
Os versos que mais emocionaram Zé foram:
Se não sou eu / Vai ser quem o amor teu? /Só você não percebeu / Que só tem eu / Se não sou eu / Vai ser quem o amor teu? /Só você não percebeu /Que só tem eu /Volta, pelo amor de Deus.
.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}
O casal anunciou o fim do relacionamento na última terça-feira, dia 27. Em conjunto, eles deram a notícia para os fãs com o seguinte texto:
Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente.
Zé e Virginia se casaram em 2021, mas estavam juntos desde 2020, quando ela engravidou da primogênita, Maria Alice. Atualmente, além dela, eles são pais de Maria Flor e José Leonardo.
Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)