Diddy se declarou à família após ser absolvido de acusações graves de extorsão e tráfico sexual

Nesta quarta-feira, dia 2, Diddy recebeu o veredito de seu julgamento e foi inocentado em três das cinco acusações, incluindo as mais graves de extorsão e tráfico sexual, que poderiam ter lhe rendido a prisão perpétua. 

De acordo com a People, após saber o resultado, o rapper se declarou à família, que estava acompanhando tudo no tribunal. 

– Obrigada. Amo você, mãe. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, disse ele, que também se ajoelhou e abaixou a cabeça, como se estivesse rezando. 

Os familiares de Combs também não esconderam a alegria e, ainda presentes no tribunal, aplaudiram e gritaram Dream Team – time dos sonhos em português – para os advogados responsáveis pelo caso. Assim que deixaram o local, a mãe de Diddy acenou e fez um sinal de positivo. Os filhos dele também saíram sorridentes. 

Uma das advogadas do rapper foi flagrada com lágrimas no rosto e abraçando os familiares.

Após o final do julgamento, os advogados de Diddy emitiram um pedido ao juiz do caso para solicitarem a saída dele da prisão. Segundo o TMZ, eles alegaram que o cantor não apresenta risco de fuga, se comportou e compareceu às audiências judiciais como um detento exemplar e não teria condições de marcar encontros com acompanhantes. 

Carregar Mais Notícias