Mãe de Virginia Fonseca faz procedimento estético no olho e mostra resultado: – Eram muito fechados

A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, compartilhou na última quinta-feira, dia 3, que realizou um procedimento estético no olho. Nos Stories do Instagram, ela deu mais detalhes da cirurgia, que consiste em remover a gordura e o excesso de pele na região, e explicou o motivo de ter feito a operação:

– Passando aqui para contar uma novidade para vocês. Eu fiz uma cirurgia no olho que se chama blefaroplastia e eu vou mostrar para vocês. Está inchado ainda porque eu acabei de chegar da clínica. Vocês lembram que o meu olho direito era menor que o esquerdo e era fechado?, começou ela.

Em seguida, Margareth contou o que fez e mostrou como estava pós-cirurgia, frisando que este não é o resultado final, já que está inchado:

– Tirou aquela pele que fica em cima e tirou aquela gordurinha que fica nessa bolsa aqui embaixo. E também fiz um laser bem potente no rosto. Meus olhos eram muito fechados. Não está bonito ainda porque está inchado.

Logo após o procedimento, Virginia, que estava visitando sua mãe em São Paulo, retornou para Goiânia, onde fica sua casa. Além dela, sua mãe também embarcou no jatinho particular da influenciadora para ir até o local. 

Carregar Mais Notícias