Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!

Nesta terça-feira, dia 1º, o júri que está a frente do julgamento de Diddy chegou ao veredito de quatro das cinco acusações contra o rapper, após cerca de 12 horas de deliberações. Segundo a People, Arun Subramanian juiz do caso, recebeu uma nota dos jurados que concordaram em um veredito parcial sobre as acusações de tráfico sexual que envolvem as ex-namoradas do magnata, como a cantora Cassie e uma mulher que se identificou apenas como Jane. 

Entretanto, há um impasse entre esses membros, que não chegaram a um veredito unânime a respeito da acusação de conspiração de extorsão. O motivo, seria por conta de visões incontestáveis de ambos os lados. 

O Daily Mail apontou que os jurados começaram as deliberações na última segunda-feira, dia 30, e que tanto acusação, quanto a defesa solicitaram que o juiz, Arun Subramanian, ordenasse que eles continuassem a ponderar para chegarem a uma sentença, embora, ainda não tenha a confirmação de que o juiz irá acatar o pedido ou permitir o veredito parcial, de forma que a acusação de extorsão seja suspensa. 

Vale pontuar Sean Diddy Combs se declarou inocente de conspiração para extorsão e de duas acusações de tráfico sexual e transporte para prostituição. Se condenado, o famoso poderá pegar prisão perpétua por todas as cinco acusações.

Carregar Mais Notícias