Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no meio sertanejo

Abriu o jogo! Nos últimos dias, Roberta Miranda assumiu publicamente o seu relacionamento com o segurança Daniel Torres, 44 anos mais novo. O casal está junto desde dezembro de 2024. 

Agora, a cantora aproveitou a repercussão do assunto para falar abertamente sobre sua sexualidade. Além disso, ela aproveitou para expor e criticar alguns nomes do meio sertanejo. 

– Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você [que critica] não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não faz nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho, iniciou ela.

E não parou por aí! A cantora ainda revelou que existem muitos sertanejos que ficam com homens, mas pagão de machão:

– No meio sertanejo há muitos homens que mostram para a sociedade que são machões, mas são gays e gostam de homens. Eu não quero falar, porque vocês não são bobinhos. Não adianta ter filho, não adianta casar, porque todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo, imagina se os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs? Não é uma hipocrisia?

E encerrou, declarando que o mundo sertanejo é muito hipócrita:

– As pessoas sabem quem é quem. Ficam quietos, fingem que acreditam, né? Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada. Quantos têm contrato aí só para dizerem que são casados. Enfim, é a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita.

Carregar Mais Notícias