Babi Cruz desabafa após missa de sétimo dia de Arlindo Cruz: Ainda estou reconfigurando o meu HD interno

Na última quinta-feira, dia 14, foi realizada a missa de sétimo dia em memória do sambista Arlindo Cruz. O evento reuniu familiares e amigos em homenagem ao legado do cantor. Em entrevista ao Portal LeoDias, Babi Cruz, viúva do artista, se emocionou ao refletir sobre o luto e revelou de forma poética como está tentando reconstruir sua vida.
– Nesse momento, ainda estou reconfigurando o meu HD interno para poder reiniciar. Eu agora resolvi realmente curtir o mundo, ficar quietinha, pensar, para eu aprender a viver sem ele do meu lado. Estou reorganizando o meu interior para recomeçar. Ainda não deu para pensar em nada.
Ela também compartilhou um sentimento profundo de dever cumprido ao cuidar do marido durante seus últimos momentos.
– Sentimento de missão cumprida, de consciência tranquila de que eu fiz além do que eu podia. Eu faria tudo novamente, faria tudo outra vez e me doei toda. Muito amor, muito carinho, atenção, tudo que ele precisava do jeito que ele merece, que ele merecia.
A viúva destacou ainda a força da união familiar nesse instante de dor.
– A senhora Flora e Arlindinho se tornaram uma união muito forte. Sempre fomos muito amigos, eu, meus filhos, o pai, o maridão, e a gente sempre passou isso. O amor é a receita do bem viver na humanidade, que gera na família. Meus filhos são maravilhosos, a gente segura na barra do outro.
Por fim, Babi expressou sua gratidão ao público que tem mandado mensagens de carinho para ela e toda a família.
– Obrigado pelo carinho, obrigado pelas orações, obrigado pela toda demonstração que o Brasil inteiro demonstrou. O Arlindo merece todo esse amor, todo esse carinho, os sonhos que ele plantou, uma semente de amor no coração de todo mundo.