Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos

Rafa Kalimann usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 18, para se declarar ao amado e pai de sua filha, Nattan. O cantor está completando 27 anos de idade e no último final de semana comemorou a chegada do aniversário com uma festa temática do Harry Potter. 

Atualmente, o casal, que espera sua primeira filha junto, está curtindo alguns dias na Flórida, nos Estados Unidos, onde também aproveitaram para visitar alguns parques da Disney. 

Ao se declarar para o amado, Rafa escreveu:

Natanael era pra ter sido ontem, mas passamos seu dia tão colados que não quis me apegar em postar algo. Porém, acho importante esse registro aqui. Natanael tem algo raro e indecifrável, tem uma aura diferente, uma luz compartilhada pelo sorriso fácil, largo e verdadeiro. Ele é casa cheia, no volume máximo, pessoa colorida de vida, autêntico e sem medo algum de ser, de existir e de ocupar. Um filho bem amado de Deus, fiel a Ele. Tem humildade na alma. Tê-lo como meu parceiro de vida, o pai que tanto sonhei para meus filhos, meu amigo com escuta atenciosa, uma alegria diária, entusiasmada e com a bateria sempre carregada, me ajudou a reacender, a voltar para casa, para minha essência. Tá aí um de seus maiores dons: extrair o melhor que temos, fazer pulsar em quem chega perto a vontade de viver na intensidade certa, como a vida pede. Que bom que nos escolhemos, Natanael. Que bom poder agradecer todos os dias por você, por nosso encontro de dois emocionados, que bom orar do seu lado todas as noites, que bom saber que o que hoje carrego dentro de mim, nosso maior sonho, em breve terá tanto de ti. Que alívio conhecer tão bem o pai que minha filha vai ter. Que baita sorte essa garota já tem. Sinto um orgulho danado da família e do lar que estamos construindo. Tudo que peço e desejo é que Deus te abençoe e te blinde, que você continue realizando todos os seus sonhos como tem sido e que continue sendo tão íntegro com você, com sua felicidade e com sua família. Amo muito você. Para mim, a foto mais especial que tenho dele é a segunda. Foi sua primeira reação ao saber que seria pai, ajoelhando e agradecendo por algo que estávamos planejando com tanto amor.

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Juntos desde o final de 2024, Rafa e Nattan estão esperando Zuza, sua primeira filha. O nome da pequena é uma homenagem à avó do cantor, que morreu em abril de 2025. 

Carregar Mais Notícias