Mordomo da família real relembra relação de amizade entre Príncipe Harry e Kate Middleton

Ao que tudo indica, Príncipe Harry e Kate Middleton eram extremamente próximos antes dele começar a namorar sua atual esposa, Meghan Markle.
Em um livro publicado por Grant Harrold, que foi mordomo da família real por sete anos, é possível perceber que o filho caçula do Rei Charles III e a esposa do Príncipe William costumavam ser bem amigos.
A revista US Magazine destacou um trecho do livro, que recebeu o título de The Royal Butler: My Remarkable Life of Royal Service (O Mordomo Real: Minha Vida Notável Servindo à Realeza, em tradução livre).
De acordo com o autor, o auge da amizade entre Kate e Harry aconteceu durante o relacionamento do príncipe com Chelsy Davy, entre 2004 e 2011.
Ele costumava sair com a Kate. Quando o William estava fora, a Kate e o Harry saíam para fazer coisas juntos, eles iam às compras e a pubs. Quando as pessoas dizem, Ah, ele era excluído [por William e Middleton], na verdade não era.
O ex-mordomo ainda detalhou a relação de amizade entre eles.
Na época, ele estava com a Chelsy. Ela estava sempre por perto. E a Chelsy e a Kate se davam muito bem. Eles costumavam ficar brincando e sendo bobos um com o outro, pregando peças, pulando nos cantos para assustar o Charles e fazê-lo rir. Eram como uma família de verdade.
Vale lembrar que informações dão conta de que o Príncipe Harry se afastou do Príncipe William e de Kate Middleton após o início de seu relacionamento com Meghan Markle. O casal oficializou a união em 2018 e renunciou às suas funções na realeza em janeiro de 2020. Atualmente, Harry e Meghan moram nos Estados Unidos com os filhos Archie, de seis anos de idade, e Lilibet, de quatro anos.