Raissa Barbosa fica abalada com crise de choro do filho de dois meses: – Muito difícil

Raissa Barbosa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais. E claro que isso inclui a rotina com o filho Luan Ravi, de apenas dois meses de vida.
Na última quarta-feira, dia 20, a influenciadora mostrou um vídeo em sua conta no Instagram em que o bebê aparece chorando bem alto, provavelmente com cólica.
– Quando ele está chorando, quando ele está enjoadinho, eu sumo daqui. Estou fazendo a massagenzinha, que a probabilidade de ele estar com cólica ou com gases é gigante.
A influenciadora ainda não segurou as lágrimas quando o bebê chegou a engasgar de tanto chorar.
– Aí, ó, chorou até… engasgou de tanto chorar. Só mostro a parte boa, né, gente? A parte bonita. A parte ruim eu não mostro. Só mostro que está tudo bem, mas só eu sei o quanto está difícil isso daqui. Muito difícil. Quando ele chora assim, eu choro junto com ele, né?
Para piorar a situação, Raissa ainda queimou o arroz que estava no fogo.
– E o arroz que eu estava fazendo queimou. Para acabar de completar.
Luan Ravi nasceu no dia 13 de junho e é o segundo filho de Raissa, que já é mãe de Felipe. A influenciadora é mãe solo, já que o genitor de Luan não demonstrou interesse em registrar o bebê.