Cauã Reymond e Leandro Lima se despedem do estilista Giorgio Armani e relembram momentos

Na última quinta-feira, dia 4, o mundo da moda perdeu um de seus grandes nomes, o estilista italiano Giorgio Armani, aos 91 anos de idade. Desde então, o fundador da marca de luxo Armani vem recebendo diversas homenagens de pessoas que estiveram com ele.
O ator Cauã Reymond, foi uma das pessoas que usou as redes sociais para lamentar a morte do estilista, mas também, celebrar os momentos juntos:
Hoje, nos despedimos de um mestre. Triste com a partida de Giorgio Armani. Trabalhamos juntos por alguns anos e sempre foi um aprendizado. A moda celebra sua história, escreveu ele.
A legenda veio acompanhada de uma foto de Cauã e Giorgio.
Veja o post:
Além dele, o modelo Leandro Lima também usou seu Instagram para lamentar a perda no mundo da moda. Na publicação repleta de fotos do estilista, o artista destacou a personalidade do fundador da marca e uma experiência pessoal inesquecível.
Giorgio Armani: o rei do chique, e não estou falando só de moda ou design, nunca vou esquecer uma vez desfilando para ele, em uma fila com 50 modelos, ele fazia questão de passar pessoalmente, conferindo a roupa, pegando nossa mão e perguntando se estávamos nos sentindo bem com ela. Terminava com um tapinha afetuoso no rosto: Bello. Mais um gênio se vai e para sorte nossa deixa um legado inestimável. Descanse em paz, escreveu na legenda.
Veja a publicação a baixo:
Uma publicação compartilhada por Leandro Lima (@leandrolimale)