Ernest Wesley Heinz, ator de Família Soprano, é preso após atirar em mulher no trânsito

Ernest Wesley Heinz, ator de Família Soprano, se envolveu em uma discussão no trânsito e foi preso após supostamente atirar em uma mulher. As informações são da emissora 6 Action News. O incidente teria ocorrido na Universidade Stockton.

O veículo relatou que a polícia recebeu diversos chamados denunciando um tiroteio. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima com ferimentos visíveis: inchaço na bochecha e um olho quase fechado. Ao ser resgatada e estabilizada, a mulher relatou que foi surpreendida por um homem em um Hyundai branco, que atirou em seu rosto enquanto o sinal estava vermelho. 

Após ser resgatada, a vítima, que corre o risco de perder um dos olhos, contou que estava voltando de um supermercado para comemorar o seu aniversário quando o veículo a fechou e a discussão teria começado. 

– Eu não estava discutindo com ele. Conheço esse tipo de pessoa porque trabalho com atendimento ao cliente. Eu apenas disse: Obrigada, senhor. E ele disse que iria tirar a minha vida. Eu estava pensando nos meus filhos. Eu estava pensando: Preciso sobreviver a isso. Sou a única família que eles têm em Nova Jersey. 

O ator encontra-se preso no Centro de Justiça do Condado de Atlantic.

Carregar Mais Notícias