Rafinha Bastos volta para o Brasil após cair de bicicleta em Nova York: Cabeça estourando de dor

Rafinha Bastos mostrou que está voltando para o Brasil nesta sexta-feira, dia 19. O humorista sofreu um acidente de bicicleta em Nova York, nos Estados Unidos, onde reside atualmente, e acabou batendo a cabeça no cimento e quebrando a clavícula, que precisa de cirurgia. Nos Stories do Instagram ele declarou:
A caminho do BR. Cabeça estourando de dor e ombro fervendo. Alegria!
Mais cedo, Rafinha também comentou nas redes sociais sobre o ocorrido e revelou estar com muita dor:
– Essa madrugada eu fui muito feliz aqui em Nova York. Caí de bicicleta, estava sem capacete, bati com a cabeça, apaguei no meio da rua e quebrei a clavícula. A cabeça já está levemente recuperada, que nunca está 100%, porque nunca foi 100%, e a clavícula está doendo para um c*****o.
Em seguida, o humorista revelou que não conseguirá fazer os shows de stand-up que tinha marcado no país, precisando adiá-los. Ele, no entanto, reforçou que está bem.
– Eu estou aqui basicamente para dizer que eu tinha shows marcados em Austin e Nashville nesse final de semana e não vou poder fazer. Estou bem. […] Começamos aí o processo de recuperação, mas só para dizer que eu não vou conseguir fazer os shows que estavam marcados. Provavelmente o clube vai remarcar, eu acho que para novembro. Então daqui a pouco estamos juntos, belezinha?
Além disso, Rafinha já havia falado que estava cogitando voltar ao Brasil para realizar o procedimento, mas ainda não tinha confirmado:
– Acho que eu vou para o Brasil agora, ou de repente vou fazer cirurgia aqui, não sei ainda, preciso ver, porque o hospital daqui é uma beleza.
Já no feed, ele compartilhou um clique na cama do hospital, tentando tirar uma risada dentro da situação:
Caí de bicicleta em NY. Poderia ser pior. Poderia ser em Diadema. Use capacete. Se eu não tivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua. O médico disse que se a batida fosse mais forte, eu poderia ficar idiota. Então ele entrou no meu Instagram… e não tocou mais nesse assunto. Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte. Vou ficar bem. A Ana Paula Padrão e você vão ter que me aguentar mais alguns anos.
Alguns humoristas desejaram uma boa recuperação à Rafinha:
Melhoras a você e ao cimento, escreveu Tatá Werneck.
Melhoras aí, volta para o SUS!, falou Osmar Campbell.
Wendel Bezerra, dublador do Bob Esponja, também disse:
Cacildis! Melhoras!