Rafaella Justus comenta sobre planos futuros de se casar: O futuro a Deus pertence

Rafaella Justus usou as redes sociais para bater uma papinho com seus seguidores. A jovem de 16 anos de idade, optou pela caixinha de perguntas no Instagram para tirar algumas dúvidas a respeito de sua vida pessoal e um dos questionamentos que chamou a atenção foi a respeito de quando pretende subir ao altar.

Um internauta perguntou com quanto anos ela pretende se casar e a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foi bastante pé no chão e madura ao responder a questão. 

Eu sempre fui uma pessoa muito planejada, mas quanto a isso, eu nem penso ainda, prefiro não colocar uma meta de idade. Acredito que cada coisa acontece no tempo certo e não quero acelerar processos só para cumprir uma expectativa. O que eu quero é estar com a pessoa certa, no momento certo, e deixar que a vida me leve nesse sentido. No fim, o futuro a Deus pertence e, por enquanto, ainda tenho muito a viver e aproveitar antes disso, explicou. 

E a vida de Rafa realmente tem outras prioridades no momento. Isso porque, a adolescente está enfrentando a dúvida de onde morará após o padrasto e futuro âncora do Jornal Nacional, Cesar Tralli assumir o comando do telejornal. O jornalista que mora em São Paulo, se mudará para o Rio de Janeiro. Rafa deu uma entrevista recente ao portal Leo Dias, comentando sobre a decisão: 

– Não sei o que vai acontecer porque as coisas podem mudar amanhã, sou uma pessoa muito indecisa. O que falo hoje pode não mais ser amanhã… eu realmente não sei, mas tem essa possibilidade [de ir] que é muito grande, mas também tem a possibilidade de eu ficar, e vice-versa. O futuro a Deus pertence, daqui a pouco vou saber. 

Atualmente cursando o segundo ano do ensino médio, ela destacou que a escola é um ponto muito importante para a sua decisão: 

– Sei que qualquer escolha que eu fizer vai ter prós e contras, como qualquer escolha na vida. Realmente estou muito nessa dúvida, porque não queria desfazer dos meus amigos, porque já estou no segundo ano e não fazer o último ano, mas ao mesmo tempo tenho toda a minha família aqui, ter que ir para uma escola nova… 

Por fim, Rafa contou que sua mudança é uma discussão frequente em casa e que eles ainda estão tentando decidir o que vai acontecer: 

– É tipo o assunto do mês, vai ser dos próximos meses. Tenho que dar uma corrida para decidir. Está em cima. Ele vai em novembro, a gente não sabe ainda.

Carregar Mais Notícias