Expulsão? Produção de A Fazenda 17 se pronuncia sobre treta entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi

Na terça-feira, dia 23, Rayane Figliuzzi e Carol Lekker protagonizaram uma treta em A Fazenda 17, reality show exibido pela Record. E foi um barraco daqueles, com direito a xingamentos, gritos e muito mais.
Em determinado momento, Rayane afastou a mão de Carol do seu rosto, mas isso foi interpretado pela peoa como uma agressão.
– Eu quero saber se ela vai ser expulsa por causa desse tapa que ela me deu na minha cara, disse Carol na ocasião.
Durante a formação da roça, as duas voltaram a trocar farpas e Adriane Galisteu precisou intervir. Inclusive, a apresentadora afirmou que a produção do programa sempre analisa bastante esse tipo de situação antes de tomar uma decisão.
– Nenhuma regra foi quebrada, segundo a produção, informou Galisteu.
O clima esquentou de um jeito que ninguém esperava: sobrou tempo até para acusação de agressão! 🥊#FormaçãoDaRoça pic.twitter.com/9T30ttoiFw