Genro de Faustão abre o coração ao falar de relação com o sogro: Sempre traz sabedoria

Três dias após se casar com Lara Silva, filha de Faustão, Julinho Casares usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao sogro. Na última terça-feira, dia 23, o filho do presidente do São Paulo Futebol Clube, abriu o coração ao escrever um texto para o pai de sua esposa, onde relatou um pouco da relação que os dois têm e também rasgou elogios para o apresentador.
Compartilhando algumas fotos do casamento, que aconteceu no último sábado, dia 20 em São Paulo, o apresentador da Record TV citou a alegria de ver Fausto Silva com saúde, compartilhando aquele momento especial com eles.
Nesse momento tão especial de nossas vidas, um dos maiores presentes é ter você ao nosso lado, com saúde, alegria e esse coração gigante que ilumina a todos nós. Meu sogro, meu amigo, meu conselheiro… Gratidão por cada conversa, cada ensinamento e cada riso compartilhado, exaltou Julinho.
Ele ainda destacou a proximidade que existe entre genro e sogro
Seja falando de cachorros, de trabalho ou de família, você sempre traz sabedoria, generosidade e amor. Só quem tem o privilégio de conviver com você sabe o quanto é especial e único. Fausto, obrigado por tudo que já vivemos juntos e por estar presente em um capítulo tão marcante da nossa história, finalizou.
Confira a publicação:
Julio Casares, presidente do São Paulo também usou o Instagram para compartilhar novos cliques com os noivos, agora casados, além de um texto emocionante falando sobre esse dia tão importante para a família:
Um dos dias mais emocionantes da minha vida. O casamento de Julinho e Lara traduziu amor, resiliência, superação e respeito. Fica registrado os meus agradecimentos a milhares de manifestações de carinho recebidas. Obrigado familiares e amigos.
Ele também celebrou a chance de poder compartilhar este sentimento ao lado de Fausto Silva:
Como é bom ter o Fausto Silva entre nós. Ele é um exemplo máximo de generosidade e perseverança! Deus é o grande maestro de nossas vidas! Ganhei mais uma filha, a Lara.
Uma publicação compartilhada por Julio Casares (@juliocasares_sp)