Fofos! Francisco Gil e Alane Dias fazem passeio romântico por Paris

Na última terça-feira, dia 24, Francisco Gil, filho de Preta Gil e a ex-BBB Alane Dias tiraram o dia para fazer um passeio romântico por Paris, na França. O músico que está na cidade europeia para cumprir agenda de shows da banda Gilsons, usou as redes sociais para compartilhar alguns registros com a namorada, enquanto turistavam. O casal aproveitou para visitar alguns pontos turísticos como o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo. 

Confira os cliques: 

Vale pontuar que os rumores de affair entre eles começaram em março de 2025, quando ambos estiveram em um evento do Beach Park em Fortaleza, Ceará. Enquanto a ex-BBB vivia rumores de um affair com José Loreto, que também estava presente no complexo aquático. No entanto, a dançarina foi protocolar e quase não interagiu com o ator. 

Já Francisco marcou presença fazendo uma apresentação. O Portal Leo Dias revelou que ambos estenderam a estadia e passaram o dia juntos. Os pombinhos foram vistos em vários outros momentos juntos, como almoço, passeios, atividades físicas e tomando banho de sol e piscina. Daí por diante, nunca mais se desgrudaram.

Bastante apaixonado, Francisco não costuma poupar elogios para a amada. Inclusive, em uma publicação recente de Alane já em Paris, ele chegou a comentar: 

A mais linda de Paris.

Confira: 

Uma publicação partilhada por Alane Dias (@alane)

Carregar Mais Notícias