Após desabafo sobre maternidade, Tati Machado agradece mensagens de carinho: – Fui muito acolhida

Tati Machado chorou durante o último programa do Saia Justa, do GNT, ao falar sobre o sonho interrompido da maternidade e a dor de perder o filho, Rael, na 33ª semana de gestação. Na noite da última quinta-feira, dia 25, a apresentadora surgiu nas redes sociais logo após chegar em casa de sua rotina de trabalhos e agradeceu todo o carinho recebido. 

Nos Stories do Instagram, a jornalista surgiu com uma toalha no cabelo logo após tomar um banho relaxante e declarou:

– Como é bom chegar em casa, tomar um banho e ficar assim, ó, diz ela abraçando o marido, Bruno Monteiro.

Em seguida, compartilhou que, após dois dias intensos, o amado sentiu saudades dela: 

– Quinta-feira foi bem grande, só terminou agora, só parei agora, voltei para casa agora, mas feliz também. Quarta-feira já é um dia que é muito longo por conta do Saia Justa. Aí momo falou que sentiu saudade de mim hoje. Só hoje, momo?

– Um dia a gente aguenta, né? Dá até uma relaxada. Mas agora dois dias é muito, respondeu ele, arrancando uma risada da amada.

Tati conta que eles viram a repercussão que sua declaração no Saia Justa teve: 

– A gente está aqui atualizando absolutamente tudo, porque a gente não consegue ao longo do dia. Estou vendo que a galera está repercutindo bastante o trecho que fiquei emocionada ontem no Saia Justa e é aquela coisa, eu tenho coisas que às vezes meu coração não aguenta.

A apresentadora explica que estavam abordando o assunto sonhos no programa, o que a levou a ficar emocionada. Ela conta que foi acolhida pelas colegas da atração e também agradece as mensagens de carinho que recebeu do público. 

– A gente estava falando sobre sonho e eu sempre gostei muito de falar sobre esse tema, porque me considero uma pessoa que sonha muito. E não um único sonho grande, mas vários sonhozinhos. Claro que sonhos grandes, mas vários sonhos pequenos também. Falamos sobre isso, sobre tudo o que aconteceu na nossa vida e fui muito acolhida pelas meninas que estavam junto ali comigo, mas também pelo público, que me manda muita mensagem. Eu agradeço demais. A gente vai aqui, como eu sempre falo, uma hora de cada vez.

Na legenda, escreveu:

Serei sempre uma sonhadora.

No programa do GNT, que foi exibido na última quarta-feira, dia 24, a jornalista começou a chorar ao falar sobre como teve vontade de parar de sonhar após passar pela dor de perder um filho, mas decidiu não abrir mão de ser uma mulher sonhadora. 

– É porque eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida, né? Então, já fico com vontade de chorar. Eu não sei o que fazer mesmo, porque dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, porque é muito forte viver o que eu estou vivendo. Mas eu sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora, e isso eu ainda não abri mão.

Ela também declara que mantém vivo o desejo da maternidade: 

– Vai chegar o momento em que eu quero ter um filho fisicamente, e esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está. É fogo, dá medo de sonhar. Mas eu lembro todo dia que não vou deixar de sonhar, porque eu sou essa menina sonhadora. O que tiver que acontecer vai acontecer.

Carregar Mais Notícias