Rayane Figliuzzi é a Fazendeira da semana em A Fazenda 17. Veja como foi!

Nesta quarta-feira, dia 1º, foi dia de mais emoções em A Fazenda 17, reality show exibido pela TV Record. Após a formação da roça, Rayane Figliuzzi, Walério Araújo e Renata Müller tiveram a chance de escapar da berlinda. Duda Wendling foi vetada da prova por Renata e, portanto, foi diretamente a roça.
Na prova, os peões precisaram ajudar a salvar as galinhas das raposas (tudo de mentirinha, claro). Cada participante precisou montar um carrinho de mão, carregá-lo com tijolos e montar um muro de proteção.
Além disso, cada vez que tocava um sinal sonoro, o peão precisava expulsar uma raposa do terreno. O primeiro que conseguisse montar o muro corretamente e expulsar três raposas seria o vencedor.
E a fazendeira da semana é Rayane, pela segunda vez. Sendo assim, Duda, Walério e Renata disputam a permanência no programa. A eliminação acontece na próxima quinta-feira, dia 2.
ELA NÃO PARAAAA! Rayane é Fazendeira pela segunda vez! #ProvaDoFazendeiro 🔥🤠🙌 pic.twitter.com/P6XZSHtF6b