Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti que o tapete tivesse sido puxado

Uma luta incansável! Durante a sua participação no programa The Reluctant Traveller, Living The Royal Life In The UK, Príncipe William trouxe um desabafo sobre a batalha da família real britânica contra o câncer desde 2024, quando tiveram dois diagnósticos complexos. Tanto a sua esposa, Kate Middleton, como seu pai, Rei Charles III, estão lutando contra diferentes variantes da doença.
No bate-papo com o apresentador Eugene Levy, o Príncipe de Gales comentou que eles tiveram sorte por muito tempo, até o último ano:
– Tivemos muita sorte, não tivemos muitas doenças na família por muito tempo. Meus avós viveram até os 90 e poucos anos. Então, eles eram a visão da boa forma, do estoicismo e da resiliência, por assim dizer. Então, tivemos muita sorte como família.
William falou também que, ao descobrir sobre o câncer de Kate e Charles, sentiu como se o seu tapete tivesse sido puxado pelo universo:
– Mas eu acho que, quando você de repente percebe que o tapete, se você fosse, o tapete metafórico, pode ser puxado de debaixo dos seus pés muito rápido a qualquer momento. Você talvez pense: Isso não vai acontecer conosco, vamos ficar bem. Porque eu acho que todo mundo tem uma perspectiva positiva, você tem que ser positivo. Mas quando acontece com você, te leva a lugares nada bons.
Não se sabe qual o tipo de câncer da Princesa de Gales e do monarca, porém, após mais de um ano de tratamento, ambos seguem bem, lutando por suas vidas e sendo muito felizes.