Na reta final da novela, saiba como foi o acidente de Leonardo na versão original de Vale Tudo

A novela Vale Tudo está chegando ao seu desfecho cheio de tensão, e os roteiristas estão resgatando acontecimentos marcantes da versão original para dar ainda mais impacto à trama atual. Porém, um dos pontos mais emocionantes da novela, o acidente de Leonardo e Heleninha Roitman, foi modificado para o remake. Mas, como será que aconteceu em 1988, quando a primeira versão de Vale Tudo chegou? Pode deixar que o Fofocas e Famosos te explica!

Vamos começar que, agora, o irmão gêmeo da personagem de Paolla Oliveira está vivo, sendo que, com o roteiro original, ele não havia sobrevivido. Os dois se envolveram em um acidente de carro após Heleninha levá-lo em um apartamento para descobrir se seu antigo marido, Marco Aurélio, estava traindo. Mas, ao chegarem no local, encontraram ninguém mais, ninguém menos que Odete Roitman, a mãe dos dois, em companhia de um amante.

O flagra gerou um certo desconforto pela parte de Leonardo e um enorme desespero de Heleninha, que acreditava estar sendo traída. Em seguida, os três, Odete, Leonardo e Heleninha, saíram de carro. Pouco depois, sofreram o acidente que resultou na morte do jovem. 

Odete levou o corpo do filho para casa e, diante do choque da filha, permitiu que Heleninha acreditasse ter sido a responsável pelo desastre. Um incêndio iniciado por um cigarro da própria Odete reforçou ainda mais a confusão sobre os fatos. 

Atualmente, no remake, a autora Manuela Dias deixou Leonardo vivo, mas com graves sequelas, precisando de acompanhamento constante para atividades básicas, como se comunicar e se alimentar. Porém, a grande vilã, também colocou a culpa em sua filha, deixando ela acreditar que havia matado o próprio irmão. 

Mas, como foi visto no capítulo da última terça-feira, dia 30, Heleninha encontrou seu gêmeo e o levou para casa, mostrando para todos os seus familiares que ele está vivo. 

Carregar Mais Notícias