Estrela mexicana de A.Mar revela desejo de trabalhar no Brasil e elogia Giovanna Antonelli: Excelente atriz

Laura Carmine, intérprete de Érika Méndez, vilã da trama A.Mar, nova novela mexicana que estreia no SBT no próximo dia 7, surpreendeu os jornalistas nesta sexta-feira, dia 3. Isso porque, durante a coletiva de imprensa que o Fofocas e Famosos participou virtualmente, ela revelou que gostaria de trabalhar em uma produção brasileira, já que compreende um pouco do idioma.
– Entendo um pouco de português e, se tivesse que aprender mais para trabalhar no Brasil, faria sem problema nenhum. Eu adoraria atuar aí, afirmou a atriz de 42 anos de idade.
Laura ainda contou que desde muito jovem se inspirou em uma estrela que o público brasileiro conhece bem: Giovanna Antonelli. De acordo com a mexicana, isso de deu por conta da novela O Clone, onde a atriz brasileira viveu a personagem Jade Rachid.
– Cresci vendo O Clone e dizia: Quando eu for atriz, quero ser como ela, contou.
E ela não poupou elogios à atriz e aproveitou para revelar um desejo:
– Acho que Giovanna é uma excelente atriz e espero um dia ter a oportunidade de trabalhar com ela.
Desenvolvida pela Televisa e febre no México desde o início do ano, A.MAR chega ao público brasileiro com a proposta de uma narrativa mais curta, fugindo do modelo tradicional de novelas longas.
A trama acompanha Estrela Contreras (Eva Cedeño), uma mãe solteira que, após a morte misteriosa do pai, decide reconstruir a vida da família em um povoado litorâneo. No caminho, reencontra desafios, paixões e grandes rivalidades. A novela chega ao SBT ao término de As Filhas da Senhora Garcia, na próxima terça-feira, dia 7, às 21h.