Grazi Massafera se emociona ao falar da criação da filha e comenta relação com Cauã Reymond

Depois de ficar um bom tempo afastada das telinhas, Grazi Massafera está de volta às novelas ao dar vida a vilã da nova novela das nove da Globo, Três Graças, que substitui Vale Tudo. E na manhã desta terça-feira, dia 7, a atriz esteve no Mais Você ao lado de Sophie Charlotte para conversar com Ana Maria Braga sobre a nova trama.
Mas é claro que alguns assuntos da vida pessoal acabaram aparecendo durante o bate-papo. Depois de Xamã fazer uma declaração para Sophie, Ana Maria disparou:
– Vou virar minha bateria aqui, ao que Grazi respondeu, rindo:
– Estou solteira.
Ana, então, falou sobre um tópico importante na vida da atriz, a maternidade:
– Eu vou para um assunto mais light. Eu sei que você gosta da natureza. Eu tenho visto suas publicações e tudo. Sua filha, linda, está mais alta que você, a Sofia.
– Está com um metro e 76 quase já, respondeu Grazi, orgulhosa.
– E você tem quanto?, perguntou Ana Maria.
– Um metro e 73. E ela tem 13 anos.
E a apresentadora ainda continuou:
– E como é a relação de vocês? Ela é tão doce, né?
O que fez com que Grazi se derretesse pela filha e pelas possibilidades da educação nos dias de hoje:
– Eu me reeduco, me transformo desde que essa menina estava na minha barriga, sabe? É tão lindo ter uma menina nos tempos de hoje e poder… Eu falo me reeducar porque o tempo muda, hoje nós temos uma condição melhor financeiramente, a gente consegue ter um outro tipo de educação. Não que a nossa pública não seja incrível, mas poder me reeducar não só no lado escolar, mas também em todos os sentidos da minha vida para dar o melhor que eu posso para a minha filha. E ensinar, e não só ensinar, poder viver essa coisa inteira de ser mulher, de ser livre, de poder nesses tempos de hoje fazer o que a gente quiser de namorar, não namorar, ficar, não ficar, e poder ter a escolha da liberdade… Viver isso é mais importante do que ensinar. Então eu acho que isso está funcionando muito. E na pandemia foi onde as minhas fichas todas caíram, sabe? Eu pensei: Eu preciso dar um tempo até no trabalho. E dei esse tempo bem grande, me dediquei totalmente à ela, porque eu comecei a trabalhar e ela tinha três meses. Estar presente com ela, conhecê-la melhor a cada aninho que passa é fundamental.
Foi, então, que Ana Maria falou:
– E ela tem pais lindos também.
E Grazi falou sobre como é criar Sofia ao lado de Cauã Reymond:
– O pai dela é muito presente. Temos uma relação de respeito bem boa para poder transmitir todo o nosso amor, o que a gente tem por ela.
A seguir, conheça mais sobre Sofia Massafera: