Alexandre Nero dá spoiler de Vale Tudo: – Vão descobrir hoje

Alexandre Nero participou do Mais Você desta quinta-feira, dia 9, e comentou sobre a reta final de Vale Tudo, novela das nove da Globo. Seu personagem, Marco Aurélio, é um dos suspeitos de matar Odete Roitman. Com isso, o ator falou mais sobre a trama e soltou até um spoilerzinho!
No capítulo da última quarta-feira, dia 8, Leila, interpretada por Carolina Dieckmmann, esposa do personagem, questiona o marido se ele estava mentindo para ela sobre ter cometido o assassinato. Sobre esse diálogo, Alexandre disse que o público vai descobrir hoje o que significa:
SPOILER HEIN 🚨 Marco Aurélio falou algo pra Leila que o público vai descobrir! E hoje é dia dos depoimentos também 😱 #ValeTudo #MaisVocê pic.twitter.com/1yyewRP1Xy
Ele ainda deu mais detalhes sobre a cena, revelando que os cinco suspeitos gravaram matando, ou não, a vilã das vilãs. No entanto, o ator deixou no ar se serão só eles os possíveis assassinos de Odete, pois mencionou que pode ter um sexto, ou até sétimo suspeito. Além disso, o artista também comentou sobre a possibilidade dela estar viva, mas destacou não gostar da ideia. O que será que vem por aí?
E claro que ele não perderia a oportunidade de dar sua opinião! Para ele, foi o Marco Aurélio que matou a vilã:
E aí, vocês acham que Odete Roitman tá viva ou não? 🧐 @alexnero já deu o palpite dizendo que foi o próprio Marco Aurélio… Será?? 👀 #MaisVocê pic.twitter.com/T3jnYVYI59
Alexandre ainda falou que acredita que seu personagem possui motivo para cometer o crime, já que vinha tendo atrito com ela há um tempo na trama:
“Aí ele tem que matar ela mesmo, gente” 🗣?🗣?🗣? #MaisVocê pic.twitter.com/VhPnLLGBxc
E para você, quem matou Odete Roitman?
Bastidores
Ainda sobre Vale Tudo, o ator agora falou sobre as gravações, reforçando o quanto eles se divertiam nos bastidores. Para ele, interpretar um dos vilões e se manter sério era difícil, já que o elenco caia na risada o tempo todo:
.@alexnero fala sobre a diversão de gravar #ValeTudo e como foi interpretar o Marco Aurélio 🥰 #MaisVocê pic.twitter.com/G8gVLPXgdE
E sobre a amizade deles, Alexandre também comentou sobre a coincidência que tiveram na festa de despedida da novela. Alguns atores foram usando um look monocromático rosa, inclusive ele mesmo. O fato é engraçado, pois o personagem dele tem horror aos looks monocromáticos, o que tirou risadas dos internautas:
O elenco todo monocromático na festa, o Marco Aurélio ia surtar tanto 🗣? #MaisVocê pic.twitter.com/FjVlDCpTRM
Quem aí se derreteu pelas camisas coladinhas do Marco Aurélio? É, embora tenha se tornado uma marca registrada do personagem, Alexandre revelou que essa não era a intenção logo de cara. Querendo seguir as tendências, o vilão usaria camisas justas, no entanto, após o figurino ser levado para uma lavanderia, as blusas encolheram, fazendo com que ficasse mais colado do que o esperado!
O perrengue não foi resolvido, já que, segundo ele, o orçamento da novela já havia acabado:
A camisa tão colada do Marco Aurélio em #ValeTudo não era intencional, mas não tem ninguém reclamando, né? 🫦 #MaisVocê pic.twitter.com/IzOSO3VgE9
Recado amoroso
Por fim, Alexandre ainda ganhou uma mensagem para lá de fofa de sua esposa e de seus filhos, Noá e Inã. Olha só quanto amor!
Momento FOFURA passando pela sua timeline! 🥹🥰 Karen Brusttolin deixou um recadinho junto com os filhos pro @alexnero 🫶 #MaisVocê pic.twitter.com/lB17O6nutu