Cesar Tralli encontra cartas que escreveu para mãe quando foi para Londres: Memórias que valem por uma vida inteira

Bateu saudade! Seguido por quase cinco milhões de seguidores, Cesar Tralli emocionou ao compartilhar uma lembrança envolvendo sua mãe, Dona Edna Tralli, que morreu em 2022 após um acidente aéreo.
O jornalista, que assumirá em breve a bancada do Jornal Nacional, contou que encontrou uma pasta com todas as cartas que escreveu para a mãe na época em que foi estudar em Londres. Segundo ele, como o dinheiro era pouco, costumava ir toda semana aos Correios para enviá-las.
Memórias que valem por uma vida inteira… Encontrei todas as cartas que escrevi pra minha mãe quando fui pra Londres com uma bolsa de estudos. Eu era um menino como ela dizia. Não tinha dinheiro pra telefonar. A grana mal dava pra comer. Então, toda semana eu ia até a agência dos correios no subúrbio de Londres, onde morava.
Tralli ainda se mostrou feliz por ver que sua mãe, além das cartas, também guardou outras lembranças:
Dona Edna guardou tudo! Tudo! E também todas as outras cartas e bilhetes em momentos futuros e decisivos pra mim e pra minha família.
No final, ele falou sobre o aniversário de morte da mãe:
Hoje, faz exatamente 3 anos que perdi minha mãe. Mais do que saudade… sinto uma gratidão infinita por tudo que ela representa em minha existência. Te amo, mãe.
Confira:
.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}